terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coleção Nude Straw...
















  A historia deste broche é meio engraçada, depois de um dia muito corrido, varias entregas, muitas cores, uniformes, vendas, correria.
  Em casa lá pelas 23:30, eis que eu tinha me esquecido dele, ai achando que minha tarefa diaria estava cumprida, e que eu iria dormir cedo... ai minha mãe me lembrou, e o broche palha? - Nossa confesso que desanimei... no meio de tantas cores, a cliente quis só palha, palha e palha...
  Mesmo cansada fui fazer e assim como em todos meus trabalhos acreditei na beleza escondida que aquele pedaço de viés cru poderia ter....
  Resumindo ai esta a obra de arte, o lindo Nude Straw...

  E você já sabe se quiser o seu qualquer cor que seja, estarei pronta para atender a sua encomenda.

Bjs

Lady Taty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário